sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Blog doe um remédio

Criei um outro blog como já havia dito que faria. A idéia é que através dele as pessoas possam se contactar e dividir informações quanto à doação de medicamentos.
Às vezes temos um medicamento qualquer de alto custo ou baixo custo, não importa, e ele pode ser útil a alguém que precisa utilizá-lo e não tem condições financeiras de comprá-lo.
Pacientes de câncer, Aids e outras doenças vêm a óbito e suas famílias simplesmente por falta de cabeça mantêm a medicação guardada e acabam por jogá-la fora enquanto ela poderia ter sido útil a alguém.
A idéia está lancada, tomara que funcione!!!

Abraços a todos,

Anderson

http://doeumremedio.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Queridos leitores,
    A iniciativa do blog para que as pessoas disponibilizassem medicamentos que não mais utilizam e que outros pacientes HIV+ possam estar precisando, infelizmente, não deu certo. Cheguei à conclusão que não teria estrutura para arcar com a comunicação, distribuição dos medicamentos, etc...além do quê, é provavelmente ato ilegal distribuir medicamentos, uma vez que não sou farmácia ou sequer uma Organização Não-Governamental. Mas fica a dica: quem sabe uma ONG não pudesse fazer essa intermediação entre as pessoas?
    Abraços a todos,
    Anderson Ferreira

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante pra mim e pra todos os seguidores deste blog.