sábado, 10 de dezembro de 2011

Endereço eletrônico de onde baixar o livro

Meus queridos leitores, 

Primeiramente quero pedir desculpas pela ausência de meses aqui sem sequer dar uma passadinha. E àqueles que me mandam mensagens desculpas duplas porque ocorreu um incidente. Eu baixo as mensagens pelo Windows Live Mail, o que me dá total segurança de recebê-las sem ter que vir atá aqui, porém, por excesso de confiança me dei mal....rs..há meses que não recebo mensagens e achava que simplesmente ninguém por aqui comparecia, mas não era verdade (ainda bem, as pessoas continuam visitando o blog e participando com seus comentários), o problema é que ocorreu um erro de configuração na conta na reinstalação do programa e as msgs simplesmente não eram baixadas daqui. Bem, agora está tudo certo e continuarei respondendo às mensagens, ok?

O endereço do local para baixar o livro que conta minha história é: este aqui, basta clicar aqui, ok?
Grande abraço a todos e volto em breve para um bate papo maior. O ano está terminando, a faculdade está acabando, ainda tem mais um ano, mas mal acredito que dois anos já se foram com louvor, e trabalho somente até o dia 17 de dezembro....pretendo renovar os posts e criar uma conta pra nós no facebook, seria legal, não seria? Pois bem, terei tempo de fazer estas coisas em janeiro sem falta.

Beijo grande a todos,

Anderson Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante pra mim e pra todos os seguidores deste blog.