sexta-feira, 11 de maio de 2012

AGORA ESTAMOS NO FACEBOOK!!!

Isso mesmo, meus amigos!!! Agora estamos no Facebook! Eu já inaugurei a página, é claro! A ideia é nos comunicarmos, nos conhecermos, postarmos nossas dúvidas, inquietações, alegrias, celebrarmos, enfim, fazermos aquilo que tivermos vontade, e é claro, conhecermos pessoas!

A página está lá feita pra quem quiser entrar, com algumas restrições, é claro, por questões de privacidade só aceitarei as pessoas que me enviarem mensagem solicitando permissão para entrar em nosso facebook, ok?
Está super discreta, tem como foto principal uma linda paisagem em azul com a palavra esperança. Se você é do tipo de usuário de facebook que deixa tudo aberto pra todos verem, inclusive sua lista de amigos, não há problema, você terá em sua lista um amigo chamado Anderson Ferreira Harte, gostaram do meu sobrenome? Hehehe...os remete ao título de algum livro? Então, falando sério, lá vocês podem me ver em fotos que disponibilizei e pode também mostrar sua face sem problema algum. Para quem não é amigo não há fotos disponibilizadas nem tampouco informação alguma com relação ao conteúdo da página. E eu só vou aceitar pessoas que mandem mensagens dizendo que estão no mesmo barco que nós, ok?

Sejam todos muito bem vindos!

O link para o facebook é este aqui: http://www.facebook.com/andersonferreiraharte

Grande abraço a todos!

Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante pra mim e pra todos os seguidores deste blog.