domingo, 17 de fevereiro de 2013

Link para o livro "a Harte de vIVer"

Clique aqui para ser levado ao livro e baixá-lo! É grátis!! ;-)

4 comentários:

  1. Oi, Anderson. Estava buscando sobre o assunto da SIDA para um trabalho da faculdade e encontrei o seu blog. Li a sua descrição do blog e logo vim escrever esta mensagem.

    Eu busco a verdade sobre tudo que me falam, independente de onde ela possa me levar.
    O senso comum fala de uma epidemia da SIDA, eu acho tudo uma farsa, pois já li alguns livros sobre o assunto, além de uma grande quantidade de vídeos e artigos sobre o assunto na internet.

    Se puder, gostaria de indicar uns livros para você:
    AIDS... Uma nova doença? - http://www.umanovaera.com/livros_recomendados/holub.pdf
    Porque os medicamentos antiviróticos não podem curar a AIDS - por Tim Hand - http://www.umanovaera.com/livros_recomendados/tim_hand.pdf

    Como se diagnosticam e contam os numeros da epidemia de AIDS na África - https://www.youtube.com/watch?v=b481395Bphg (infelizmente, só lembrei deste vídeo em inglês)

    Infelizmente, não consegui convencer ninguém sobre isso. Não sei se sou ruim com as palavras e os livros/videos que indico não são evidencias o suficiente para fortalecer minhas teorias ou se as pessoas ao meu redor simplesmente não querem pensar fora do "senso comum" mesmo assim continuo tentando falar com as pessoas.

    Ressalvo que a leitura destes(e de muitos outros livros e videos que você encontra online, rapidamente) não serão perdas de tempo algum para você, pois, mesmo se não concordar com nada que foi dito, agora você terá embasamento para afirmar se a SIDA existe de fato, ou não.

    Por ultimo gostaria de dizer que a única coisa que estou oferecendo é conhecimento.
    Não me trate como se eu estivesse te obrigando a tomar um comprimido ou te colocando em um grupo de risco ou te tratando como uma pessoa menor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Querido, Marcelo, não sei bem aonde você quer chegar ao dizer que a epidemia da AIDS é uma farsa. Se a AIDS ou SIDA, como preferir, não existir, então alguma coisa matou dezenas de amigos meus, alguma coisa já fez minha contagem de linfócitos quase chegar a zero e consequentemente também quase ceifou minha vida, contra alguma coisa os medicamentos antiretrovirais que tomo e que me mantêm vivo desde 1998 lutam e têm debelado, graças a Deus. Eu já li muita literatura neste meus 26 anos de soropositividade sobre teorias conspiratórias da indústria farmacêutica, etc. Só posso lhe dizer, Marcelo, é que a meu ver, e não sou o dono da razão, não passam de pessoas que querem aparecer na mídia e provocar polêmica. Recomendo a todos aqueles que não acreditam na AIDS que façam sexo sem segurança e que experimentem os sintomas dessa alguma coisa que mata milhares de pessoa em todo o mundo em suas próprias peles, e então, me digam o que é isso. Resumindo, Marcelo, eu não me importo com o que digam a respeito desta doença que eu tenho, me importo com os sintomas dela, com as vidas que ela retirou do meu convívio, com as mudanças que fez em minha própria vida e faz até hoje. Seu nome pode ser qualquer coisa, eu não ouvi falar nela, eu convivo com ela desde os meus 19 anos. E digo mais, adoraria que você estivesse certo, mas acho que o fato de as pessoas não lhe darem ouvidos nada tem a ver com você não ser bom com as palavras, mas é que esta é uma das ideias mais estapafúrdias que já ouvi falar e já li a respeito. Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, eu quero que descrubam a cura do HIV/Aids para que tu, e quem é soropositivo, não sintam mais os efeitos colaterais dos antirretrovirais. Eu clamo por esta cura!
      Abraços carinhosos.

      Excluir
    2. Obrigado, Le Fer, eu também! Acho que estamos muito próximos, ao menos pelo que diz o post mais recente que eu fiz, neh? Os cientistas, acredito, estão próximos mesmo...grande abraço! ;-)

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante pra mim e pra todos os seguidores deste blog.