quarta-feira, 7 de maio de 2014

Decepções são forças propulsoras para mudanças.

Queridos amigos, 
Li há pouco o texto abaixo em minha página do facebook e decidi compartilhá-lo com vocês!
Grande abraço!
Anderson Ferreira

Tem uma única receita para a decepção que é acreditar 100% em alguém, em alguma coisa ou em você mesma.
A decepção dói! Ela o desestrutura, ela influencia todos os campos de sua vida, por um momento ela chega a fazê-lo perder o chão. As palavras ditas soam no seu ouvido como se continuassem a ser pronunciadas e aquela dor no peito o acompanha até que você se conecte com todo esse sentimento, viva com toda intensidade a emoção que ela traz e depois, então, com o seu conhecimento ao longo da vida a transforme em força propulsora para uma vida diferente.

Em um primeiro momento, é muito difícil entender que uma decepção possa ser um presente, mas ela é sim, pois lhe dá a chance de se transformar, de se superar e de finalmente crescer.
Tudo em nossa vida é informação, até mesmo as emoções que vivemos são informações. O primeiro passo para mudança é procurar a informação que existe por trás de um sentimento.
Essa informação pode ser interpretada como uma traição, ou uma rejeição. Essas são normalmente as informações que vêm do sentimento da decepção.

Se vier como uma traição, ela lhe faz perder o eixo, pois lhe traz pensamentos do tipo: depois de tudo que eu fiz pela pessoa, ela teve a coragem de me trair. Se vier como rejeição, ela lhe trará pensamentos do tipo: eu não sou nada, não significo nada para esta pessoa, ela me colocou em segundo plano. Por trás destes dois sentimentos existe, no entanto, uma verdade: você o tempo todo agrada às pessoas em excesso com um objetivo de receber amor em troca.

Quando há, na análise da situação, a frase: eu fiz tudo pela outra pessoa, aí já precisamos parar para uma avaliação: você fez tudo porque queria algo em troca e esta é uma das piores expectativas que podemos ter. O outro só lhe dará o que ele tem para dar e em muitos casos não é o que você espera.
Quando nesta análise encontrarmos a rejeição, novamente você terá absoluta certeza que agradou em excesso para receber amor em troca. A necessidade de amor que não pode ser satisfeita gera ódio em relação à mesma pessoa a quem mais se ama.
Relacionamentos de mão única são doentios e servem somente como via de aprendizado. Não há necessidade de sofrer por tempo indeterminado, é hora de mudar!
Quando nossa necessidade interior de cura se torna muito grande e nosso pedido de ajuda é sincero, encontraremos uma forma de cura que nos levará a um patamar vibracional diferente.

Fonte:página do facebook: https://www.facebook.com/espacocrystal